quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hê...Hê...mudanças dos tempos.

Hê...Hê...mudanças dos tempos.
Quando eu era criança brincava de pique esconde, casinha e circo. Todos os dias na minha rua, meu pai e minha mãe conversavam no portão com os vizinhos.  Certo dia uma vizinha comprou uma Televisão, todas as noites eu e outras tantas crianças pedíamos licença para assistir Televisão em sua casa, pois ninguém ali possuía uma TV.
 O tempo passou, cresci... namorei e me casei...(risos).
Quando meus filhos eram crianças brincavam de betes, pique pega e amarelinha na rua com outras crianças, e eu conversava com a vizinha. Na minha casa tinha uma Televisão, meus filhos assistiam todas as manhãs a desenhos animados. 
O tempo passou, meus pais faleceram, meus filhos cresceram, e cada qual tem sua casa e suas “TVs”. Eu também tenho minha casa e minhas “TVs”. Meus vizinhos cada qual tem suas “TVs”. Além disso, temos computador internet, face book, twitter, enfim... muito pra entreter. No entanto estamos sós, fechados em casa, com medo de alguém vir nos roubar e levar as nossas “TVs”.
Cristina Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário