sexta-feira, 22 de setembro de 2023

 



Recebendo visitas

De repente a Alexa começou a tocar uma música boa e antiga, boa para dançar.

Fui tirada do sofá por uma força invisível me tirando para dançar...fui dançando... pedi alexa para aumentar o volume, e sua essência foi tomando conta de mim, seu jeitinho de dançar, seu sorriso..

 Agora tudo leve e sem dor.

Eu vi sua luz...sua amplidão...

Você me trouxe notícias, me mostrou com o coração. A vida continua apesar de toda nossa limitação.

Dançou e dançou comigo,  seu sorriso doce me encheu de amor e nutrição...como sempre fazia quando eu era criança e ela uma adolescente sem noção, só coração.

 Marli prima querida e irmã, você está aqui... só mudou de dimensão.

Dançou, e ficou comigo por segundos que pareceram eternos, me abraçou e se despediu, jogando um beijo com as mãos.

Voltou para a Luz, para servir e aprender sobre evolução.

Estamos juntas, amor meu, por toda eternidade que habita meu coração.

Tina Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário