domingo, 6 de novembro de 2022

 


Paraquedas

Eu tenho perdido o medo de abrir o paraquedas da vida para realizar meus sonhos e desejos, e assim experimentar o prazer da vida.

Eu analiso, avalio, planejo e corro os riscos e pago o preço que a vida cobra.

Não é um salto cego...não, não!

É um risco analisado e calculado antes de ser vivido.

Porém, todo risco exige ...”CORAGEM”...

CORAGEM para olhar para minhas crenças, minhas limitações, meus esquemas de comportamento.

CORAGEM para ver aquilo que não posso mudar...

CORAGEM para as inúmeras possibilidades de fazer diferente, de encontrar novas estratégias.

CORAGEM para saber que a vida é feita de dores e alegrias.

Vida e morte dentro de mim...

Puxar a corda do paraquedas...mostra o medo, olhar para o medo é olhar para a vida.

A Vida exige CORAGEM!

Eu abri a cordinha do meu paraquedas e pretendo fazer muitos voos, e deixar o meu sangue fluir...livremente e em paz.

Tina Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário