quarta-feira, 6 de junho de 2012

O Namoro


A Minnie tem namorado
 O Mickey também...
Vivem entre beijos e abraços
E carinho de neném

Eu vou aqui pensando...
Quero namorar também
Fazer denguinho e beicinho
Encontrando com alguém.

Um namorado de calça florida
E chapéu de panamá,
Pra passear pela ladeira
E jogar ele de lá!

Trufe... Trubufff...
Caiu o coitado...
Ficou todo ralado igualzinho
 Um mandruvá.

Desisti desse namoro, vou
Agora estudar e me formar.
Ser alguém e bem contente comigo ficar.
Acho mesmo que esse namorado tinha um cheiro de gambá!
Cristina Coelho

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá turma da 4ª séria que bom que vocês gostaram. um beijão.

      Excluir
  2. Ola Cristina! Como vai? Acompanhei o lançamento do livro pelo facebook, muito bacana!
    Achei muito engraçada essa poesia, bem diferente das historias de principes encantados que vemos por ai..
    Beijos
    Marina M. Fonseca (vizinha Guapé)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina, fico feliz que você tenha gostado...rsrs é uma maneira diferente de ver um namorado. Acho que você irá gostar do romance "A Viagem da Alma", fala sobre uma mulher descobrindo novas maneiras de encontrar seu caminho com a juda de um anjo e de um povo cigano.

      Excluir