segunda-feira, 24 de julho de 2017

Testamento para meus filhos

E assim como não sei a hora da minha partida deixo para meus filhos em vida.

Deixo de herança...

As noites de amor e as cantigas que fiquei a ninar...

O mingalzinho gostoso de fubá.

Os passinhos seguros que ajudei a caminhar.

As brincadeiras no tapete da sala.

As histórias sem fim que pude inventar.

Os Vagalumes no vidro de maionese...

Os girinos na peneira de arroz...

As tampas de panela para girar.

Os gatinhos e cachorrinhos que ajudei a criar.

Os banhos de piscina.

As noites olhando as estrelas esperando os ETS passar...

As conchinhas que apanhamos a beira mar.

Os acampamentos...

A primeira cadeira nas festas da escola.

Os filmes de fazer rir e chorar

As horas que ensinei a meditar.

As minhas prosas sobre...não tem morte... outros mundos...reencarnação...ET...gnomo...levitar...

As fantasias para os bailes que ajudei a costurar

O ombro que emprestei p chorar...

As noites de sono na adolescência que fiquei a esperar...

As meias que calcei enquanto ia acordar

Chocolate quente com pipoca

Bauru...Rosca...Leite com abacate...as brigas por chocolate.

As tardes que passamos juntos aprendendo a criar...escrever e desenhar...

As nossas discordâncias que não pude evitar.

As viagens que fui como passageira depois que as habilitações haviam acabado de tirar...

Para meus filhos deixo o que com eles vivi e levo tudo que me ensinaram...A AMAR!

Tina Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário