sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ora-Pro-Nobis




- Menina vá buscar o Ora-Pro-Nobis na casa da vizinha
- Hoje vou fazer com ovos mexidos.
Era assim que minha avó me chamava “menina”.
Calcei a chinela surrada e corri até o muro da vizinha Dióla.
Minha fome de menina ansiava por aquele guisado.
Sentada no rabo do fogão a lenha... eu era só alegria.
Seu carinho quentinho na forma de Ora-Pro - Nobis.

O tempo me trouxe uma surpresa...
Um belo dia dei de cara com a flor do ora-pro-nobis.
Quanta lindeza para uma mistura que só trazia fartura.
Apanhei a flor e levei para enfeitar os cabelos daquela criatura
 Que todos os dias tinha o carinho de me preparar tamanha gostosura.
Ora-Pro-Nobis com amor!
Tina Coelho




3 comentários:

  1. Minha linda, que homenagem mais linda! Sei que a inspiração viria, mas não tão rápido assim!
    Eu amei de paixão e parabéns mais uma vez!!!
    Tudooo que escreve é com a ALMA mesmo!
    Ora-pro-nobis ficou muito lindo....

    ResponderExcluir
  2. Pereskiana de alma linda! Eu agradeço ao PAI por ter te conhecido... por ter o privilégio de ler com a alma sobre a OPN o que não é acadêmico e sim DA ALMA mesmo!
    Amei de paixão... sabia que a inspiração viria mas não tão rapido assim!

    Deus abençoe ! Muita luz na sua vida!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado fiz para você e todos os Pereskianos que sabem da magia do amor em nossas vidas.Obrigada abraço amigo.Tina Coelho

      Excluir