segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Reconhecer




É desconfortante quando se está no lugar errado com a as pessoas erradas
Fluidez é encontrar aqueles onde a sua vibração se encontra.
É falar a mesma língua sem encontrar choro ou ranger de dentes.
Quem foi que disse que preciso sofrer sempre para encontrar a luz?
Posso até me sentir desconfortável por um tempo... mas o sofrimento só vem
Quando não encontro coragem de promover mudanças em minha vida.
Soltar das pedras e subir até a superfície, significa reconhecer a minha insignificância.
Não sou para-raios e nem saco de pancada dos outros, é muita prepotência achar que posso interferir no processo de outros.
 A mim só cabe o meu desenvolvimento!
Quando a vida me permitir eu posso contribuir, entretanto, isso se dá de forma suave e fácil.
 O estrangulamento e a força nos relacionamentos e situações vem da prepotência, arrogância que mora em mim e que preciso reconhecer para compreender que...
 A minha vida só depende de mim!
Tina coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário