sábado, 12 de novembro de 2022

 

                                                                         

Qual parte da história você perdeu?             

Não, não era por mim ou por você!

Era por eles, por todos nós...

Pelas crianças, pelos vulneráveis, por aqueles que sempre vão precisar de proteção.

Pela saúde, pela educação, pelo meio ambiente, pelo ar que respiramos, pela comida que alimenta.

Qual parte da história você perdeu?

Não era para você!

Não era para mim!

Era para eles...

Não era para seu cartão, sua empresa, sua mordomia fria...

Eram Crianças, Jovens, mulheres, anciões...todos precisando de proteção.

Qual parte da sua, da nossa história houve uma interrupção, e você ficou cego, e não viu grande alma a grande nação?

Somos gregários, precisamos nos unir para evitar a extinção.

É sobre seus filhos e filhas, meus filhos e filhas...nossos netos e netas e de todos os irmãos.

Que parte da história você não entendeu e perdeu a razão?

É meu irmão...” É sobre a vida”...sinto te dar esta informação!

Vidas dos que aqui estão, precisando de comida, amparo e união.

Vidas dos que se foram sem razão!

Vida do planeta...

Acorda, não é sobre seu umbigo não...

Qual parte da história você perdeu?

Me diga meu irmão...

 

Tina Coelho

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário