domingo, 28 de dezembro de 2014

Ciganice




Ela chegou...
Ela chegou...

A cigana chegou!!
A cigana que por ai andou agora mora e manda no meu coração!

Sacudiu a saia...

Abusou do carmim.
Rasgou meu peito e adentrou minha alma...sem pena de mim!
Disse que agora é só alegria...só festa...
Só esperança!!

Fiz com ela uma aliança...ela me disse ao pé do ouvido...
Que será por toda eternidade essa forte e sólida amizade!
Veio com calma no meio da madrugada...
Chegou sem fazer estardalhaço.
Trouxe uma carroça enfeitada com laços!
Uma cesta de frutas para comer até o bagaço!

Sem pena....
Sem dó...
Só na alegria ...
Só no abraço!!

Veio para me ensinar a dançar na praça...
Veio bancar o meu prazer!!!
Ela chegou....
Ela chegou...
Tina coelho

Um comentário:

  1. tINA MINHA QUERIDA, SÓ UMA ALMA TÃO SENSIVEL E ESPECIAL QTO A SUA PODERIA FAZER UM POEMA TÃO LINDO E TOCANTE,É UMA HONRA SER SUA AMIGA. UM BIG BEIJO

    ResponderExcluir